当前位置:首页 > 营商资讯 > 正文
第十届巴西有机食品和可持续农业展在圣保罗举行
浏览1896+

2014年第10届巴西有机食品和可持续农业展(BIO BRAZIL FAIR BIOFACH AMÉRICA)在圣保罗Pavilhão da Bienal do Ibirapuera展馆举行。有220家来自世界各地的展商展出了他们的产品。据统计,巴西去年有机食品市场10亿美金,并以每年增长35%的速度增长。

参展商展出了他们的特色产品,有红酒,咖啡、蜂胶、保健品、天然医药产品、全天然牙膏、果汁、大米、蔬菜、大豆、各种零食。参展商还有各协会和政府机关。各州都派了代表推介本州的特设产品,如南里奥格兰德州的红葡萄酒在南美洲相当出名。

2015年巴西巴西有机食品和可持续农业展将同样在Pavilhão da Bienal do Ibirapuera举行,时间是6月10~13日,每天11~17点。展会上还可以以比市面上便宜很多的价格从厂家直接买到各种有机食品。

视频原文如下。

(有不懂的,或者需要解释的语法,可以留言,我一定给大家尽力解释)

Ao todo, 220 expositores de todo o país estão em São Paulo para mostrar produtos com certificação orgânica e fabricação sustentável. A expectativa do setor é de um crescimento de 30% nas vendas.

A área de 7 mil metros quadrados ficou movimentada, logo no primeiro dia. A variação de produtos é enorme: são pães, molhos, legumes, verduras, petiscos e todo mundo fazendo degustação.

A novidade para fazer uma feijoada orgânica são ingredientes desidratados: além do feijão, têm abóbora, abobrinha, berinjela, cenoura e cogumelos.

Apesar do dia frio em São Paulo, uma empresa baiana apresentou picolés feitos a base de misturas surpreendentes, como batata doce com beterraba e mandioca com coco.

A expectativa de crescimento do mercado de produtos orgânicos chega a 35% este ano. O faturamento pode chegar a R$ 2 bilhões e esse é um mercado que envolve muita gente: desde pequenos produtores até grandes redes de supermercados, que revendem as mercadorias.

As produções sustentáveis também estão em expansão e, por isso, ganharam espaço. Artesãs de vários estados foram mostrar o trabalho que fazem em pequenas propriedades, uma diversidade de produtos, que aproveitam matérias-primas coletadas ou cultivadas na região.

Pela primeira vez em São Paulo, Vanira dos Santos, que mora em Porto de Sauípe, na Bahia, já comemora os resultados da estreia. “Vendi meus produtos, fiz contato com lojistas, o primeiro dia está excelente”, diz.


欢迎转载,务请注明来源,不注明来源的拒绝转载